Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

segunda-feira, 16 de julho de 2012

ABERTURA DO BLOG 1451JORGE


Olá a todos, sou o fundador do site LusoAnimes (baixatuganime).
Criei esta página para que possa organizar os meus projectos de ripper, e colocar artigos ao meu gosto!
Como gosto muito de fazer templates, é o que gosto mais dentro do blog, vou partilhar templates feitos por mim, e também quero que vocês partilhem os vossos, e apesar de não ser muito bom, espero ensinar-vos alguma coisa acerca de sistema, que a maioria dos designers é onde tem uma maior dificuldade.

Espero também aprender convosco, pois ainda tenho muito a aprender.
Ainda me falta adicionar algumas mini-aplicações ao blog, para não ficar tão vazio, e com que fique com um ambiente que vocês gostem!
Visitem o meu site e o da minha GRANDE equipa, o LUSOANIMES.
Pareceme um pouco estranho criar um blog novo, é tipo como começar do zero, sem visitas, LOL, comparado para as visitas do LusoAnimes, e para o número de postagens... é mesmo muito estranho ... mas acredito que isto ainda consiga ter muitas visitas, porque sei que há ai muitas pessoas que adoram algo relacionado com design, e querem partilhar os seus templates e tal...
Sobre este template, o melhor que já fiz, mas custou-me imenso... certas ideias aqui para personalizar foram tiradas de outros layouts, e dou um grande agradecimento ao K1RA pois se ele não partilhasse tal talento, e se não ensinasse nada, este template não estaria assim tão bom! K1RA o melhor designer que já encontrei na Net, um grande profissional, é pena, pois parece que já deixou de partilhar o seu talento na Internet!
Acho que já disse tudo o que tinha a dizer, partilhem os vossos templates no Chat, e se me derem autorização, coloco-os para download aqui no blog! Bem, espero que gostem deste novo blog que acabou de nascer, aguardem pelo que aí vem :D
0 comentários: